TOP5 DA MINHA PLAYLIST

Nesse meu 5º post venho aqui compartilhar as músicas internacionais que eu estou viciada no momento.

  1. OMI – Cheerleader (Felix Jaehn Remix) 
    Eu amo a batida dessa música,yeah yeah  rs 

2. Justin Bieber – What Do You Mean? Pra quem nunca foi fã do Justin Bieber, estou aqui e admito, curti muito essaaaa rs  

3. Clean Bandit – Rather Be
Sem dúvidas a que me levanta da cadeira para dançar e a letra então… 

4. Ed Sheeran – Photograph  Um amor de música que fala de amor, apenas 

 

5. Magic – Rude          Eu curto essa música desde que foi lançada na rádio e até hoje ela tá aqui no meu spotfly, a batida, a letra, o clipe …. amo.

 

Então, essa são as músicas que eu mais ouço no momento. Curtiram?
Eu gostaria de saber as tops 5 de vocês também, comentem aqui…

with love Ju Fialho

2 comentários sobre “TOP5 DA MINHA PLAYLIST

Deixe um comentário

